Curso de Bambú em Bonito

CURSO DE BAMBU  BONITO-MS

Data: 15 Á 18 de OUTUBRO 2008.

Visando o resgate deste conhecimento, já antigo, este projeto propõe a realização de um curso de quatro dias, a promover a prática de bioconstrução, trabalhando em especial com o BAMBU, abordando temas relacionados á, diversidades de espécies, suas características físicas, químicas e mecânicas, manejo da planta, diversidade de tratamento e uso construtivo. Tendo como organizador e realizador o Grupo MANÁ, como parceiro o TAKUARA RENDÁ.

Tópicos do curso:

·         Aproveitamento do Bambu

·         Taxonomia / morfologia

·         Corte / tratamento

·         Cultivo

·         O bambu e as estações

·         Possibilidades construtivas

·         Ferramentas e equipamentos

·         bibliografia

INSTRUTOR:

GUILLERMO GAYO – arquiteto e permacultor

TAKUARA RENDÁ el mundo del Bambu – Centro de Referencia de Permacultura www.takuararenda.org

LOCAL:

YBIIRA PE Canopy Tour – BONITO-MS

VAGAS LIMITADAS (20)

CUSTO

Curso de BAMBU, por pessoa: R$675,00 que pode ser parcelado em duas ou três vezes, com uma parcela de entrada para garantir a vaga. (incluindo hospedagem Hotel La Paloma Residence, alimentação e material).  Ou R$ 700,00, divido em 6x no CARTAO DE CREDITO MASTERCARDE,.

FICHA DE INSCRIÇÃO

www.bon.com.br/bio/

mo.mita@hotmail.com

FORMA DE PAGAMENTO Depósito em nome de Paloma Teixeira Rodrigues. Dados Bancários: BANCO DO BRASIL, AG-1031-6, Cp-10490-6 (CONTA POPUPANÇA, com variação 1). O valor total do curso deverá estar pago até a entrada para o curso.

 CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO Enviar o comprovante do depósito ou a informação contida no mesmo incluindo seu nome completo para o e-mail mo.mita@hotmail.com

 Fonte: Atratur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>