Curso de taxidermia é concluído em Corumbá

A Polícia Militar Ambiental em Parceria com a Faculdade Salesiana de Santa Teresa, no município de Corumbá (MS), concluiu no dia 03 de julho o 1º Curso de Taxidermia em Répteis e Mamíferos, realizado no Quartel da 2ª Cia PMA, com uma solenidade entre participantes, professores, convidados.

O curso foi realizado durante a semana e teve a duração de 40h/aulas. 30 (trinta) participantes concluíram o curso e receberão o Certificado. Vários animais foram taxidermizados (empalhados). Além da prática da taxidermia, foi ministrada aula de Educação Ambiental.

As espécies taxidermizadas (empalhadas) pelos participantes são animais que infelizmente foram mortos por caçadores ou que foram atropeladas nas rodovias do Estado, e ficarão no Quartel da 2ª Cia PMA, para serem utilizados em exposição de e em palestras de educação ambiental.

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>