Curso Teórico e Prático de Introdução à Fotografia de Natureza

O curso Téorico e Prático de Introdução à Fotografia de Natureza, será de 10 a 12 de maio com duração de 20h/a, no Hotel Pousada Águas de Bonito, o curso será ministrado na cidade de Bonito (MS) pelo instrutor Daniel de Granville. As vagas são limitadas e confirmadas mediante comprovação de pagamento.

Para participar o aluno deve ser maior de 18 anos, possuir câmera fotográfica digital, nas aulas será abordado ajustes e técnicas, portanto é necessário para um melhor aproveitamento das atividades práticas que a câmera permita ao menos a regulagem da abertura do diafragma e velocidade do obturador, é necessário um mínimo de preparo físico e experiência em situações ao ar livre.

Público alvo:
Fotógrafos iniciantes e amadores, praticantes de ecoturismo, observação de vida silvestre, pesquisadores que trabalham em ambientes naturais, guias de turismo e adeptos da vida ao ar livre em geral que tenham interesse de aprender e aprimorar suas técnicas de fotografia de natureza.

Sobre o instrutor Daniel De Granville:
Biológo formado pela Universidade de São Paulo (USP) com pós-graduação em Jornalismo Científico pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Atualmente mora na região de Bonito (MS), onde direcionou sua carreira para as áreas de fotografia, ecoturismo e educação.

Mais informações e contato:
Daniel De Granville e Tietta Pivatto
Telefones: (67) 3255-3197 ou (67) 9991-3565
E-mail: contato@photoinnatura.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *