Curta-metragem Espera será lançado hoje em Campo Grande (MS)



Acontece hoje, às 19h30, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande (MS), o lançamento do curta-metragem “Espera”. O filme é uma produção independente que faz parte do projeto Lendas Pantaneiras.

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul está apoiando o lançamento do curta-metragem. O projeto aborda as lendas de seres místicos, assombrações e fatos inexplicáveis que povoam o imaginário coletivo da população do Pantanal.

O curta foi gravado na Fazenda Retiro da Floresta, em Camapuã-MS e tem no elenco os atores Expedito di Montebranco e Bruno Moser, com a direção de Fábio Flecha.

Sinopse: “Néder, um sertanejo que vive muito distante da cidade, decide fazer uma caçada de espera. Tudo parecia correr normalmente até que Nélão, um caçador mais experiente pede a ele que tenha paciência e aguarde que bicho maior irá surgir… O problema é que numa caçada de Espera, você nunca sabe o que vai aparecer”.

Fonte: Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>