Daniel De Granville ministrará Curso de Fotografia em Campo Grande

Fotografar a natureza consiste em retratar fenômenos e agentes naturais como animais, plantas ou paisagens, capturando toda a sua essência e para isso é necessário o aprendizado de técnicas que garantam o bom resultado. Visando compartilhar seu conhecimento, o fotógrafo Daniel De Granville ministrará entre os dias 27 a 29 de maio, em Campo Grande (MS), o “Curso de Fotografia de Natureza”.

Durante o evento serão apresentados conceitos básicos sobre fotografia, equipamentos fotográficos, fundamentos da fotografia digital, composição, tipos de fotografia de natureza e pós processamento digital.

As inscrições se encerram no dia 20 de maio, entretanto há apenas 15 vagas disponíveis. Antecipe-se e garanta a sua através do e-mail institutomamede@gmail.com.

Sobre o fotógrafo

Além de fotografar profissionalmente desde 1999, Daniel De Granville Manço é Biólogo formado pela Universidade de São Paulo (USP) com pós-graduação em Jornalismo Científico pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp – SP). Focou sua carreira nas áreas de fotografia de natureza e ecoturismo. Além de exposições e premiações no Brasil, já expôs na Alemanha a convite da Secretaria de Cultura de Munique, nos EUA e na Argentina. Realizou trabalhos de documentação fotográfica para instituições como o WWF-Brasil, a Conservação Internacional (CI Brasil), a Itaipu Binacional, a Petrobrás e a MMX Mineração e Metálicos, entre outros.

Conheça seu trabalho no site Photo in Natura! 

Serviço

Curso de Fotografia de Natureza – com Daniel De Granville
Data: 27 a 29 de maio
Carga Horária: 20 horas
Investimento: R$ 500,00 à vista (ou 2 x de R$ 250,00)
Local (aultas teóricas): Instituto Mamede Pesquisa Ambiental Ecoturismo e Auditório do Museu das Culturas Dom Bosco
Local (aulas práticas): Parque Estadual do Prosa e Parque das Nações Indígenas

Mais informações pelos telefones: (67) 3045-5968 ou (67) 9647-4167.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>