Definida a marca oficial para difundir o turismo em MS

Ontem (21) no auditório da sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MS) em Campo Grande, foi apresentada a Marca que representará o Estado de Mato Grosso do Sul. Um Olhar para Ser Visto foi a logo escolhida por meio de votação popular.

A Marca será utilizada em peças publicitárias como papelaria, impressos em geral, outdoors, banners, páginas na Internet, cartazes, nas embalagens utilizadas pela cadeia produtiva e nos meios de comunicação. A marca vai fomentar o turismo, será um elo no processo de desenvolvimento e promoção do Estado, economicamente e no fortalecimento da imagem de Mato Grosso do Sul.

Marca vencedora: Um Olhar para Ser Visto
No Estado vive a maior população de arara azul, livres da extinção por uma iniciativa local e que atrai lentes do mundo todo por sua raridade, beleza de cores e docilidade.

A marca gráfica se baseia nos olhos dessa espécie e faz um convite a ver de perto as riquezas naturais e produtivas. As letras destacadas DO SUL apresentam em todo local em que for aplicada que aquilo é nosso, é daqui, é do sul, é do Mato Grosso do Sul. Esta é a nossa marca.

Com informação: Bonito Notícias e Fundtur

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *