Deputada quer material pedagógico para Pestalozzi de Bonito

A Associação Pestalozzi atua na defesa de portadores de deficiência, inclusive com serviços de educação especial, saúde, assistência social, esporte, cultura e lazer. Por essas e outras razões, é uma das instituições mais respeitadas do país.

Contudo, para fazer um bom trabalho são necessárias parcerias sérias. Nesta visão de bem-servir, a entidade do município de Bonito, que já tem títulos de utilidade pública federal, estadual e municipal, precisa da ajuda do poder público para melhor desempenhar sua função na ajuda aos menos favorecidos.

Assim, na sessão desta terça-feira (4), a deputada Celina Jallad solicitou a secretária estadual de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária, Tânia Mara Garib, com cópia para a secretária Maria Nilene Badeca da Costa, a remessa de vários materiais pedagógicos para aquela entidade.

“É nossa obrigação, como cidadãos, auxiliar entidades como essas, responsável pela qualidade de vida de tantas pessoas especiais. Nosso pedido simples e, tenho certeza, será atendido com a brevidade necessária”, opinou a parlamentar.

Fonte: Agora MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>