Deputado Paulo Corrêa reinvindica melhorias para BR 060

Na última semana o deputado estadual Paulo Corrêa e prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiuza, se reuniram com o superintendente regional do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes) em Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda e com o secretário de Estado de Obras Públicas, Wilson Cabral Tavares.

O encontro teve como objetivo a solicitação da ampliação e sinalização horizontal da ciclovia localizada na BR – 060, em Sidrolândia, e também recapeamento e instalação de redutores de velocidade próximo às empresas Tip Top Têxtil e Seara Alimentos.

De acordo com o prefeito do município, a ampliação é necessária devido ao grande fluxo de ciclistas que trabalham em indústrias instaladas próximo à rodovia, como a Tip Top Têxtil, e que se locomovem até o trabalho utilizando bicicletas.

Corrêa e Fiuza também solicitaram o recapeamento e instalação de um redutor de velocidade e um sonorizador no trevo da BR-060 que fica localizado nas proximidades da empresa Seara Alimentos, onde o índice de acidentes é muito alto. 

O secretário da SEOP, Wilson Cabral, e o superintendente do DNIT, Marcelo Miranda, afirmaram que vão avaliar as solicitações e procurar soluções para os problemas.

Vale ressaltar que a BR 060 é uma das rodovias que dá acesso à Bonito, destino conhecido internacionlamente como polo de ecotursimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>