Destinos turísticos de MS serão apresentados em feiras internacionais

As belezas naturais de Mato Grosso do Sul serão expostas durante os meses de fevereiro e março, em importantes eventos internacionais. A Fundação de Turismo do Estado ficará responsável pela apresentação para o público do exterior, incentivando e atraindo turistas desses mercados.

Um dos eventos será a Bolsa Internacional de Turismo-BIT, que acontece em Milão-Itália, entre 16 a 19 de fevereiro, considerado o maior evento dedicado a divulgar produtos turísticos italiano e as melhores ofertas do mercado internacional.

Na sequência, acontece a Feira Anato Vitrina Turística, em Bogotá-Colômbia, de 29 de fevereiro a 2 de março. É um dos mais importantes eventos comerciais de turismo, com expositores nacionais e internacionais de produtos e serviços turísticos para os compradores.

Já a 23ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), acontece entre os dias 29 de fevereiro a 4 de março. A BTL é um espaço para profissionais ligados à área turística, funcionado como o grande termômetro do mercado. A gastronomia, o artesanato, a cultura, a natureza são produtos em destaque no evento, um momento de apresentação de novas iniciativas.

Outro importante evento acontece em Nova York, de 2 a 4 de março, o New York Times Travel Show, organizado pelo jornal “The New York Times”, atrai representação única dos mercados mundiais de turismo, serão apresentados mais de 500 destinos do mundo. O evento é aberto ao público final e tem como foco estratégico incentivar os consumidores a viajarem nas férias do verão norte-americano, que tem início no mês de junho, para os locais expostos. Os pacotes serão comercializados no evento.

Finalizando a primeira etapa da participação do turismo do Estado em feiras internacionais, acontece a Feira International Tourism Exchange (ITB), de 7 a 11 de março, em Berlim, na Alemanha. O evento proporciona excelentes possibilidades de negócios e conta com setores especializados nas áreas de tecnologia e viagens, tendências, eventos e outros segmentos de turismo.

Informações Fundtur/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>