Dúvida de turista sobre Bonito MS é respondida em revista de turismo

A seção Viajantes – edição de fevereiro – da Revista Viagem e Turismo responde a uma dúvida da leitora Juliana Dias, residente em Brasília (DF), que indaga quais os passeios imperdíveis para fazer em Bonito (MS) durante o mês de julho. O motivo da viagem para o destino de ecoturismo é passar sua lua de mel.

Quem respondeu a pergunta foi Ricardo Castanho, Editor de Gastronomia do Guia Quatro Rodas, que já esteve em Bonito por três vezes. Ele avisa que viagens no mês de julho para o destino, considerado alta temporada, devem ser marcadas com antecedência, assim como as reservas para os passeios.

Sobre os passeios ele afirma: “Das atrações, as minhas preferidas são as flutuações no Rio Sucuri e no Recanto Ecológico Rio da Prata. No primeiro, impressiona o tom de azul turquesa da água; no segundo , pacus, piraputangas e pintados nascem colados com a gente”.

Foram citados também o Abismo Anhumas e a Estância Mimosa Ecoturismo. “A Estância Mimosa que mescla cachoeiras com clima e comida típica de uma fazenda pantaneira, é um programa bacana para dar um tempo nas flutuações”, diz Ricardo.

O Cantinho do Peixe, o Palácio do Sorvetes, Zagaia Eco Resort e Hotel Cabanas também foram as dicas sugeridas por ele para comer e hospedar-se em Bonito.

Confira a resposta na íntegra na Revista Viagem e Turismo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>