Edital para obra do Aquário do Pantanal é alterado

A Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos – Agesul – alterou parte do edital de licitação sobre a obra do Aquário do Pantanal, no parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS).

A justificativa é que, por recomendação técnica, as empresas interessadas em participar da concorrência precisam ter no quadro técnico, profissional na área de biologia e oceanografia.

“Devendo comprovar sua experiência na execução ou acompanhamento de construção de aquários, através de atestado devidamente reconhecido pela entidade de classe competente, constando, pelo menos: Tanques em concreto com instalação vedação de visores; e Sistema de suporte a vida (bombeamento, filtragem e esterilização de água) para manutenção de organismos aquático com vazão mínima de 100m³/hora”, estabelece o órgão em Diário Oficial publicado ontem (20).

A empresa escolhida na modalidade “menor preço” será responsável pela construção do prédio do Centro de Pesquisa e de Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira, o Aquário Natural.
 
Com informações Campo Grande News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>