Elba Ramalho anima a 1° noite do Festival de Inverno de Bonito

A cantora nordestina, Elba Ramalho, foi a primeira atração musical a se apresentar na Grande Tenda na 10° edição do Festival de Inverno de Bonito, no dia 29 de julho.

Com grandes sucessos como “Que falta me faz um xodó”, “Ai que saudade de ocê”,  “A natureza das coisas”, entre outras, decorrentes de 30 anos de carreira, a cantora conseguiu animar a platéia com toda a sua musicalidade e sua energia eletrizante.

Seu novo disco “Balaio de Amor” está repleto de xotes e baiões, além do choro ” Ilusão nada mais”, de Dominguinhos e Fausto Nilo.

No repertório estão as gravações dos compositores nordestinos Chico Bezerra, Acioly Neto, Maciel Melo, Dominguinhos, Rogério Rangel, Petrucio Maia, Antonio Barros e Cecéu, Terezinha do Acordeon, Flavio Leandro e do sanfoneiro Cezinha.

O Festival de Inverno de Bonito segue até o dia 02 de agosto. A Grande Tenda recebe a cantora Vanessa da Mata, Seu Jorge e Caetano e Banda.

Por Carla Layane

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>