Embratur cria blog para promover destino brasileiro no exterior

Com o objetivo de planejar, definir estratégias, metas e ações futuras para o turismo brasileiro foi criado em 2005 o Plano Aquarela – Marketing Turístico Internacional do Brasil, elaborado pela Embratur.

Para fortalecer ainda mais o segmento a Embratur lançou no último dia 10, o blog  Aquarela 2020 (http://aquarela2020.wordpress.com), onde toda a sociedade poderá acompanhar as novidades sobre o Plano Aquarela, documento que definirá as estratégias de marketing turístico internacional do Brasil para os próximo 10 anos.

O blog é mais uma aposta da Embratur em criar novas mídias para contribuir com a promoção do país como destino turístico.

Na próxima quarta-feira (16), o blog fará a cobertura, em tempo real, do lançamento do Plano Aquarela 2020, que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ).

Por Carla Layane

Com informações Mtur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *