Embratur promove divulgação do Brasil na Bélgica

O Ministério do Turismo, por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), promove mais uma ação de promoção do Brasil na Europa. O Instituto participa da feira Salon des Vacances, que acontecerá entre 3 e 7 de fevereiro, em Bruxelas, Bélgica, país considerado como “Novo Mercado” nas estratégias de divulgação dos destinos turísticos brasileiros.

Dirigido ao público final, o evento apresenta destinos e produtos para grupos de turistas de alto poder aquisitivo. No estande do Brasil, que terá 54m², o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo na França, Brice Cicconetti, e o Gerente de Mercados internacionais, Guilherme Fussi, receberão convidados para um coquetel na quinta-feira, dia 3, às 15h.

Nesta 53º edição da Salon des Vacances também participarão a TAM, TAP, Brazilian Embassy, Cosmic, Héliades e Sudamerica Tours. A Embratur participa da Feira desde 2009, em parceria com a Embaixada do Brasil em Bruxelas. Em 2010, foram recebidos cerca de 112 mil visitantes e 762 expositores de diversos países.

Informações Mtur

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>