Emissora Japonesa fará gravações em Bonito em 2010

Em fevereiro de 2010, a emissora japonesa NHK em parceria com a produtora Welcome Pro de São Paulo, enviará para Bonito (MS) uma equipe de reportagem para fazer documentário sobre a região.

Intitulado NHK Hi-Vision Special – Viajando 143 dias de ônibus pela América Latina, a equipe visitará as seguintes cidades brasileiras: Foz do Iguaçu, Bonito, Pantanal sul, Rio de Janeiro, Parati, Ouro Preto, Linhares, Caraíva, Porto Seguro, Salvador, Maceió, Recife e Olinda, Canoa Quebrada, Parque Nacional de Ubajara, Parque Nacional de Sete Cidades, São Luiz, Lençóis Maranhenses, Belém, Manaus e Boa Vista.

O documentário mostrará a participação de uma turista japonesa apresentando os pontos turísticos, culturas, tradições, comidas típicas e comunidades dos vários países por onde passará.

Em Bonito estão previstas gravações na Gruta do Lago Azul, mergulho no Rio Sucuri, rapel e mergulho no Abismo Anhumas, entre os dias 02 a 05 de fevereiro.

As gravações tiveram início na cidade de Quito, no Equador  no dia 22 de outubro. O documentário será veiculado em julho de 2010.

Por Carla Layane

Com informções Brazil Tour

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *