Encontro de Entidades de Oficiais Militares Estaduais em Bonito

A Associação dos Oficiais Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul (AOFMS/MS) realiza entre os dias 18 e 20 de novembro, no município de Bonito o 9º Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais. Entre os assuntos que serão discutidos será a Segurança Pública e a Defesa Social. O evento será realizado no Centro de Convenções de Bonito.

 

O objetivo do evento é integrar gestores, empresários, oficiais da PM e Bombeiros Militar das entidades filiadas a Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme) e da Associação dos Oficiais Militares Estaduais do Brasil (Amebrasil). Deverão estar presentes também magistrados, membros do Ministério Público, secretários estaduais de Segurança Pública e Defesa Social, profissionais da segurança pública e sociedade civil. 

 

Durante o encontro os representantes também vão apresentar, avaliar e divulgar dos resultados da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg), realizada este ano em Brasília.

 

Programação – De acordo com a programação, estão previstas diversas palestras, além de exposições e torneios de tiro em stand virtual. As palestras começam na quarta-feira (18), no Bloco I, Auditório Guaicurus, a partir das 16h. O ex-secretário nacional de segurança pública, professor Luiz Eduardo Soares vai ministrar a palestra com o tema “O Sistema Nacional de Segurança Pública: Configuração Atual de Perspectivas”.

 

No bloco 2, Auditório Guaicurus, também haverá palestra com o tema “Entidades militares estaduais e oficiais militares estaduais após a 1ª Conseg”. O tema será ministrado por diversos palestrantes entre eles, o presidente da AOFMS, coronel PMMS, Iacir Paulo Rodrigues de Azamor; Presidente da AOCBMMS, major BMMS, Marcelo Olassar Ramires; presidente da Amebrasil, coronel PMPR, Abelmídio de Sá Ribas e o presidente da Feneme, coronel PMSC, Marlon Jorge Teza.

 

Fonte: Notícias MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>