Encontro entre proprietários de RPPN do MS tem nova data

Devido a agenda de alguns palestrantes, o “2º Encontro de Proprietários de Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPN) do Mato Grosso do Sul e lançamento da 1º Edição do Portfólio da REPAMS”,em Campo Grande (MS) teve sua data alterada para os dias 6 e 7 de outubro.

O evento pretende reunir proprietários rurais, proprietários de RPPN, representantes de órgãos públicos e de organizações não governamentais e demais públicos que se interessem pelo tema, de três biomas de grande importância no estado (Pantanal, Cerrado e Mata Atlântica), num mesmo fórum que propiciará o debate, o aprendizado e a troca de experiências, em torno do tema reservas privadas.

Durante o Encontro será lançado o 1º portfólio da REPAMS, uma publicação institucional que destacará as principais atividades desenvolvidas pela associação em sete anos de atuação no Estado de Mato Grosso do Sul.

O 2º Encontro de Proprietários de Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPN) do Mato Grosso do Sul e lançamento da 1º Edição do Portfólio da REPAMS é uma realização da Associação de Proprietários de RPPN do MS (REPAMS) com apoio do “Programa de Incentivo às Reservas Particulares do Patrimônio Natural da Mata Atlântica” ,coordenado pelas Organizações Não Governamentais Conservação Internacional, Fundação SOS Mata Atlântica e The Nature Conservancy.

Maiores informações sobre o evento serão divulgadas em breve. Aguardem!

Com informações Repams

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>