Encontro Nacional da Abrasel em 2011 será na cidade de Bonito

A cidade de Bonito (MS) foi escolhida por unanimidade, para sediar o Encontro Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel em 2011. A decisão foi tomada hoje (17) durante o Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR).

De acordo com Rodrigo Coinete, diretor de Marketing do Convention & Visitors Bureau de Bonito, o Encontro Nacional da Abrasel está previsto para o primeiro semestre de 2011 e deve reunir cerca de 600 pessoas. “Temos a previsão de uma movimentação econômica em torno de R$2 milhões para o período do evento. Bonito concorreu com Tiradentes e Rio de Janeiro, que desistiram de suas candidaturas em benefício a Bonito, essa é uma prova da atração que o nosso município exerce. Estamos satisfeitos e preparados para recebê-los”, comemorou Coinete.

O Encontro Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes acontece de 15 a 17 de junho e tem o objetivo de profissionalizar as empresas e contribuir para um melhor ambiente de negócios no setor, abrir oportunidades para fomentar a integração dos empresários do setor, além de promover a atualização, profissionalização e gerar novos negócios.

Participaram da reunião de hoje (17), o Gerente de Eventos e Promoções da Fundação de Turismo de MS e representante do governo do Estado, Matheus Dauzacker, o presidente da Abrasel de MS Paulo Ortiz, a presidente da Abrasel de Bonito, Neila Garces, o diretor de Marketing do Convention & Visitors Bureau de Bonito, Rodrigo Coinete e o presidente do Fórum Estadual de Turismo de MS, Alex Furtado.

Com informações Fundtur/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>