Encontro Nacional das Agências de Viagem terá participação de MS

A Associação das Agências de Viagem de Ribeirão e Região (AVIRRP) realiza todos os anos, em Ribeirão Preto-SP, a maior feira do segmento no interior do Brasil. Sua 14ª edição, que acontece nos dias 20 e 21 de agosto, busca a troca de informações sobre seus produtos e novidades do trade, permitindo a interação com as agências de viagens de todo o Brasil com operadoras de turismo, companhias aéreas, setor hoteleiro, locadoras de veículos, transportadoras turísticas, empresas de seguros, companhias narítimas. 

Mato Grosso do Sul é um dos destinos turísticos mais procurados, quando se fala em turismo ecológico. Visando desenvolver e impulsionar o setor, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa da feira, permitindo que a instituição compartilhe informações e novidades, importantes e positivas para o desenvolvimento e divulgação do turismo sul-mato-grossense.

O presidente da Fundação de Turismo, Fernando Jorge Pereira Nantes, destaca o contínuo e forte crescimento do setor turístico no Estado. “As agências de viagens são as principais fomentadoras do turismo, promovem, divulgam e vendem nossos produtos. São Paulo, onde acontece a feira, é o maior emissor de turismo para o Estado, favorecendo Mato Grosso do Sul. Seguramente o evento é uma oportunidade de geração de novos negócios no segmento, dando suporte e fazendo com que a atividade se desenvolva”, destaca.

A feira acontece em um único pavilhão “Safira”, com espaço de quase 5 mil metros quadrados. No centro do pavilhão haverá um palco de 36 metros quadrados, onde serão realizadas apresentações, além de uma sala para palestras que acontecerão no decorrer da feira.

Os expositores prometem distribuir as últimas novidades em ferramentas de vendas, como: destinos turísticos nacionais e internacionais, locações de veículos, hotelarias, seguros e afins, equipando os agentes de viagem para que melhor atendam seus passageiros.

Na 13ª feira foram comercializados 261 estandes, com uma visitação de 3.143 agentes. Neste ano o aumento é de 18% no número de estandes, o que, consequentemente, estimulará um maior número de agentes participantes nesta edição. Para os agentes de viagens será sorteado um automóvel zero quilômetro, e como ação social a AVIRRP arrecadará alimentos não perecíveis, que serão destinados às entidades carentes.

Com informações Fundtur/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>