Entrega brinquedos para crianças de Jardim

A Gerência de Assistência Social de Jardim – GEAS, que nesta época do ano reforça seus trabalhos nas atividades alusivas ao Natal está inovando no município através de várias atividades que buscam oportunizar boas festas ao máximo de pessoas do município.

Além de promover a Praça do Papai Noel com uma programação rica em atividades culturais, a GEAS promove em parceria com o portal de notícias CanalDaqui o Projeto “Meu Sonho de Natal” onde crianças gravam em vídeo seu sonho para o Papai Noel, e cabe aos parceiros do projeto buscar meios de realizá-los no comércio local.

Dando continuidade às atividades ligadas ao Natal, a Gerência de Assistência Social de Jardim deu continuidade ao Projeto “Faça uma Criança Feliz”, no dia 14 de dezembro, uma ação de entrega de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social.

A primeira entrega, relacionada aos atendidos pelo Centro de Saúde Nestor Pereira da Vila Angélica II, aconteceu na Escola Municipal Major Alberto Rodrigues da Costa – MARC e contou com a presença do prefeito Carlos Américo Grubert, a Primeira Dama Ana Dilma Flores Grubert, a Gerente de Assistência Social, Neila Mara Costa Flores, o Gerente do Núcleo de Geração de Emprego e Renda, José Everaldo Tomaz Borges, os vereadores Professor Serginho e Amaury, além de professores e coordenadores escolares e agentes de saúde.

Segundo Neila, foi criada uma parceria com a Gerência de Saúde através dos Agentes Comunitários de Saúde de cada ESF municipal que orientou os gestores da GEAS sobre as crianças devidamente cadastradas, de zero a dez anos de idade. São mais de 2500 brinquedos que serão entregues até o dia 21 deste mês e a equipe estará concentrada nas escolas da reme de cada região como Escola MARC, Rufina Caldas, Centro Comunitário do Boqueirão, Escola Chaquib Kadri e Durval, além dos CIEIs do município. Em todos os locais mencionados haverá uma confraternização com lanches, refrigerantes.

Informações Prefeitura de Jardim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>