Equipe do Globo Ecologia esteve em Jardim (MS)

No dia 18 de julho esteve presente no Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo ecoturístico localizado em Jardim (MS) uma equipe do programa Globo Ecologia.

A visita teve como objetivo conhecer e saber um pouco mais da história de alguns atrativos e do Parque Nacional da Serra da Bodoquena para a produção de matéria cujo eixo central é a atividade ecoturística.

No Recanto Ecológico Rio da Prata, a produção realizou imagens de toda operação do passeio de flutuação, acompanhados pelo Guia de Turismo, Rogério Alves e também pelo Biólogo e colaborador do Grupo Rio da Prata, Thyago Sabino.

Entrevistaram o propietário da Fazenda Cabeceira do Prata, Eduardo Coelho e o gerente geral do Turismo, Teódison Gonçalves (Mano), abordando questões pertinentes ao histórico da fazenda e do turismo, o desenvolvimento sustentável, pecuária, desenvolvimento regional, capacitação de funcionários, gestão de pessoas, crescimento profissional dentre outros assuntos.

Foram entrevistados também famílias de turistas que estavam presentes no atrativo sobre o que acharam do passeio, o cuidado com o meio ambiente e a operação turística propriamente dita.

De acordo com a produção do Programa, foram visitados também o Refúgio Ecológico Caimam (Miranda – MS) e na pauta estavam os atrativos Buraco das Araras (Jardim – MS) e também o Parque Nacional da Serra da Bodoquena. O programa tem previsão de ser exibido em setembro.

Com informações: Bonito Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>