Equipe do Globo Ecologia faz flutuação no Rio da Prata

A matéria fala sobre os destinos que oferecem ecoturismo no Brasil. Foto de flutuação nos rios de águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata em Jardim (MS) ilustra a chamada para a reportagem.

No último sábado (22) os leitores do portal Globo Ecologia tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o melhor destino de ecoturismo no Brasil: Bonito, no Mato Grosso do Sul.

A equipe do site fez uma matéria sobre destinos que conservam as riquezas naturais do país e que são ótimas opções para o ecoturismo.

O texto ressalta algumas peculiaridades do município, bem como dá dicas sobre a melhor época para visitá-lo; como chegar e, também, uma média de gastos do turista.

Trecho da matéria:
“O município de Bonito é considerado um dos principais polos do ecoturismo do Brasil. A transparência de suas águas, a riqueza de sua fauna e flora, e suas praias de águas doces, cavernas, cachoeiras e grutas são de tirar o fôlego de qualquer amante da natureza. Eleito pelo 11º ano consecutivo como melhor destino de ecoturismo do Brasil, Bonito não poderia ter um nome mais descritivo.”

Além de Bonito, foram citados: Caraíva (BA), Jericoacoara (CE), Tibagi (PR), Lençóis Maranhenses (MA), Jalapão (TO), Fernando de Noronha (PE), Amazônia (AM), Peninsúla do Maraú (BA).

Com informações: Rio da Prata

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>