Escolhidos os desenhos de alunos de Bonito (MS) para concurso

Foram inscritos em torno de 200 desenhos na 4ª edição do Concurso “Nas Linhas da Serra da Bodoquena” e 16 foram selecionados. O Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB), visando difundir as características ecológicas e geográficas do Planalto da Bodoquena, mais conhecido como Serra da Bodoquena, promove a 4ª edição do Concurso de Desenhos “Nas Linhas da Serra da Bodoquena”.

O concurso acontece paralelamente à edição 2013 da Feira Ambiental e Social de Bonito: Conhecer para Preservar. Depois da triagem realizada pela equipe organizadora do concurso todos os desenhos, conforme os critérios do regulamento, foram encaminhados para a Comissão Julgadora, composta por Sandro Pereira – ICMBio/Chefe do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, Fabrício de Souza Maria – Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Marcelo Brasil – IMASUL, Leila Rocha Yamaguchi – Do Comp Capacitação Profissional.

A Comissão Julgadora selecionou 16 desenhos, sendo que cada jurado escolheu 4 desenhos (2 Categoria Infantil e 2 da Categoria Infanto Juvenil), sendo avaliados os seguintes critérios: Adequação ao Tema; Riqueza de Informações; Originalidade; e Criatividade.

Todos os desenhos desta fase irão ilustrar o Calendário Ambiental 2014 do IASB. Para a premiação dos três melhores desenhos de cada categoria, Infantil e Infanto-juvenil, ocorrerá no dia 05 de junho, entre às 07h30 e 11h00hs e 13h00 e 17h00 e no dia 06 de junho das 07h30 às 11h00hs , votação popular dos visitantes da IV Feira Ambiental e Social de Bonito.

Com informações: Bonito Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>