Espetáculo traz Rolando Boldrin à Campo Grande

O músico, apresentador e ator Rolando Boldrin apresenta em Campo Grande (MS), no dia 15 de julho, o espetáculo “Cara do Brasil”, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Em um cenário com peças do artesanato brasileiro, o artista conta causos do homem comum, da cidade e do campo, em meio à música.

Definido como “teatro musicado”, o espetáculo tem a intenção de fazer resgate das raízes e histórias brasileiras, das manifestações culturais do homem, da sua religiosidade e do seu folclore, segundo a divulgação.

Boldrin apresentará músicas de sua autoria, entre elas “Vide-vida marvada”, tema dos seus programas de televisão há 28 anos, além de composições de nomes representativos da cultura regional brasileira, como Alvarenga e Ranchinho, Newton Teixeira e Raul Torres. Além das músicas, durante a apresentação Boldrin faz citações a escritores, autores e artistas brasileiros.

Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada para estudantes e maiores de 65 anos).

Informações pelo telefone: 3318-2800.

Com informações CG News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>