Estação de Permacultura oferece curso de gestão e educação sustentável

Já estão abertas as inscrições para a 7º edição do curso Permacultura na Escola, que acontece entre os dias 17 a 20 de fevereiro na Estação de Permacultura Casa Colméia, localizada na Praia de Garopaba do Sul, no litoral sul de Santa Catarina.

A Permacultura oferece ferramentas para o planejamento, implantação e a manutenção de ecossistemas cultivados no campo e nas cidades, de modo a que eles tenham a diversidade, a estabilidade e a resistência dos ecossistemas naturais. Alimento saudável, habitação e energia devem ser providos de forma sustentável para criar culturas permanentes.

O objetivo do curso é orientar sobre a aplicação da Permacultura na escola, bem como desenvolver ações práticas, metodologias de gestão e educação sustentável, auditorial ambiental escolar, monitoramento do tempo, oficina de arte-reciclagem, construção de ambientes pedagógicos.

O investimento para participar do curso é R$ 400,00 para profissionais e R$ 350,00 para estudantes, podendo ser parcelado em até 2 vezes.

Incluso: Curso com Certificado + Material Didático + Hospedagem  Camping (opcional, alojamento ou quarto comunidade) + Alimentação Integral nos 4 Dias.

As inscrições são limitadas. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: casacolmeia@hotmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>