Guias participam de workshop sobre aves

Começa hoje (28) em Miranda (MS), o workshop para capacitação de profissionais, guias de turismo e monitores para condução de observadores de aves no Pantanal.

Os técnicos responsáveis pelo evento são:

Msc. Maria Antonietta Castro Pivatto – Bióloga, ornitóloga, mestre em meio ambiente e desenvolvimento regional, guia especializada em ecoturismo e observação de aves. Consultora, instrutora em cursos de capacitação de guias e monitores ambientais nas áreas de ecologia, ecoturismo, técnicas profissionais e observação de aves. Elabora inventários de avifauna para planos de manejo e licenciamento ambiental. Mais informações em www.bonitobirdwatching.blogspot.com.

Esp. Daniel De Granville Manço – Biólogo, especialista em jornalismo científico, guia especializado em ecoturismo e observação de aves. Fotógrafo especializado em natureza e expedições fotográficas. Instrutor em cursos de capacitação de guias e monitores ambientais em técnicas profissionais, fotografia e observação de aves. Mais informações em www.photoinnatura.blogspot.com.

Mais Informações: Secretaria de Turismo de Miranda (67) 3242-3051 ou Operadora Águas do Pantanal Tour (67) 3242-1242.

O workshop é uma realização da Wildlife Conservation Society (WCS) de New York e termina na próxima quinta-feira (31).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>