Estância Mimosa Ecoturismo recebeu Projeto Economia da Experiência

A Fazenda Estância Mimosa Ecoturismo, localizada no município de Bonito (MS) recebeu em sua sede os integrantes do Projeto Economia da Experiência, no último dia 22, para participarem da  4º Oficina, cujo tema foi:  “Bonito: a transparência das águas à clareza das ações”.

Os empresários puderam vivenciar como funciona o projeto cujo objetivo é agregar valor a produtos e serviços, transformando cada empreendimento em algo único.

A consultora de inovação em design do Espírito Santo, Luzanira Carvalho, foi convidada para ministrar a oficina devido a sua experiência nas áreas de iconografia e artes visuais e saiu satisfeita com os resultados obtidos.

O consultor do Sebrae em Bonito, Adelino Marques, afirmou que a equipe da organização do evento superou as expectativas dos participantes, principalmente com a peça de teatro realizada próxima a cachoeira do Mutum, surpreendendo a todos. “O dia foi proveitoso para a oficina pois o local contribuiu para alcançar os resultados”.

Os locais escolhidos para a realização das oficinas são feitos de acordo com o perfil da Oficina /Workshop. São selecionados aqueles que melhor representam o destino, empreendimentos que possuam uma maturidade gerencial /operacional que os permitam desenvolver o plano de inovação de forma a agregar valor aos produtos/serviços já existentes ou que venham a ser criados.

São parceiros neste evento, realizado pelo Sebrae/MS, o Instituto Marca Brasil, a Prefeitura Municipal de Bonito e a Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria de Bonito.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Recanto Ecológico Rio da Prata
Estância Mimosa Ecoturismo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>