Evento de turismo de aventura terá Copa Nacional de Slackline

O slackline, esporte praticado sobre uma fita de nylon preso acima do chão, está conquistando um público maior a cada ano que passa. A modalidade proporciona sensações diversas e um novo estilo de vida ao atleta que a pratica. Sempre atenta a novas procuras e crescimentos no mercado, a Adventure Sports Fair, em parceria com a Gibbon Slacklines, apresentará entre os dias 18 e 21 de abril na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, tudo sobre esta atividade.
 
Duas modalidades serão exibidas no maior evento de esportes e turismo de aventura, o highline e o trickline. Na primeira, o slackline é mais emocionante, pois é praticado a uma altura de pelo menos cinco metros do solo. A outra, por sua vez, é mais artística, pois é mais acrobática e é realizada a 70 centímetros do chão.
 
O ponto alto do esporte no evento será no dia 21 de abril quando acontecerá a Copa Nacional de Slackline. Participarão dessa disputa os 16  melhores atletas, que disputarão o primeiro lugar no trickline. Nos outros dias, apresentações da modalidade, oficinas e interações com o público serão feitas todo o tempo. Um diretor da Gibbon e três atletas internacionais estarão presentes na Adventure Sports Fair para garantir muita diversão.
 
Além disso, a Gibbon Slacklines, que distribui seus slacklines para mais de 37 países em todo o mundo e é líder mundial d mercado, organizará workshops sobre os benefícios físicos e mentais do esporte. A marca ainda apresentará as novidades de seus produtos, como kits para a prática de slackline.
 
Idealizada por e para aventureiros, a Adventure Sports Fair mantém-se como referência na promoção dos esportes que estimulam a vida ao ar livre. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.adventuresportsfair.com.br e www.gibbon-slacklines.com/br
 
Informações AD Comunicação & Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>