Evento reunirá capoeiristas de 11 até 13 de julho em Bonito

Será realizado, de 11 até 13 de julho, em Bonito, o “II Nó de Corda” evento que, em sua segunda edição, pretende mobilizar capoeiristas de MS e convidados de outros Estados com o objetivo de promover o esporte, principalmente como fator de inclusão sócio-cultural.

De âmbito nacional, a realização terá apresentações, cursos, “batizados” e trocas de graduação. Suas metas específicas são a divulgação, o intercâmbio e a integração da capoeira na comunidade, especialmente na comunidade escolar.

De acordo com um dos coordenadores do II Nó de Corda, Sabino Jan Job (mestre Cipó) o evento é organizado pela Associação Cultural Capoeira Camaleão, fundada em 1996 e que tem sede própria em Curitiba, mas desenvolve atividades em municípios de vários Estados, incluindo Bonito, onde trabalha com diversas entidades.

Fonte: MS Notícias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>