Expedição de mergulho em MS é destaque em revista especializada

A edição número 02 da Revista DIVEMAG, especializada em mergulho, traz em suas páginas uma reportagem especial sobre as cidades de Mato Grosso do Sul – Bonito e Jardim.

O texto intitulado “Expedição Mato Grosso do Sul”, escrito e ilustrado por Kadu Pinheiro, revela as belezas subaquáticas de alguns pontos de mergulho da região. Ao todo foram 12 dias de expedição, ao lado da equipe, composta por 07 mergulhadores.

Confira trechos da matéria:

“A Serra da Bodoquena abriga um dos pedaços mais intocados e maravilhosos de natureza do nosso Brasil, os municípios de Bonito e Jardim são os pontos de partida para diversas atrações e opções de mergulho e aventura, desde o mergulho em caverna, a uma simples flutuação no Rio da Prata, fazer um rapel de 72 metros no Abismo Anhumas ou conhecer o Buraco das Araras. Opções não faltam, e com certeza uam semana será pouca para conhecer todas as opções”.

No Rio da Prata:
“Logo no ínicio da flutuação fui informado da presença de um jacaré, numa área próxima à nascente. Após uma rápida exploração localizamos o animal, que estava muito bem camuflado em uma toca na margem do rio. Com o apoio do guia consegui me posicionar bem de frente ao animal que deveria ter por volta de dois metros de comprimento. Emocionante estar dentro da água com um animal tão imponente e objeto de admiração por ser um predador formidável”.

Clique no link abaixo e veja a reportagem!

http://divemag.org/wp-content/uploads/mag/divemag02w.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>