Expo-MS Industrial 2010 acontece em maio

Será lançado no dia 22 de fevereiro, pelo presidente da FIEMS, Sérgio Longen, a Expo-MS 2010 – feira da indústria – a partir das 19 horas no Albano Franco em Campo Grande (MS).

A Feira é um espaço dedicado à realização de negócios, ao apoio de empresários e ao fortalecimento da atividade. A primeira edição realizada em 2008 comprovou a necessidade de se ter uma feira dinâmica em que o empresário pudesse comparar, na prática, as novas tecnologias para alavancarem sua produtividade.

“A edição 2010 da maior feira de negócios do setor industrial do Estado, realizado a cada dois anos, vai inovar, tornando-se mais dinâmica e participativa. Nossa intenção é que as instituições parceiras também disponibilizem serviços nos seus estandes”, pontuou Sérgio Longen, destacando que o evento é uma das melhores oportunidades para valorizar  ainda mais os investimentos das empresas instaladas no Estado.

A 2º edição será realizada entre os dia 18 a 22 de maio no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.
Por Carla Layane

Com informações FIEMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>