Expobonito 2010 contará com apoio da UFMS

Estarão presentes na 2º edição da Feira Agropecuária de Bonito – ExpoBonito, acadêmicos  do curso de Turismo e Meio Ambiente da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS – unidade Bonito) a fim de apresentar a feira para estudantes com idade entre 12 e 18 anos das escolas do município.

A Universidade atenderá o público em um estande reservado na feira para demonstrar e divulgar as ações da instituição. A previsão dos organizadores é de que haja também manifestações culturais nas tendas, como apresentações de dança, musical e teatro de fantoche.

“Estamos apoiados em três pilares: Ensino, Pesquisa e Extensão. E o ápice dos nossos trabalhos estará sendo realizado na exposição deste ano, pois envolveremos a comunidade em nossos projetos”, afirma a coordenadora do curso de Administração, Caroline Pauletto Spanhol.

A Exposição Agropecuária de Bonito acontece entre os dias 02 e 08 de agosto, no Parque de Exposições Leôncio de Souza Brito, com shows, leilões e julgamentos das raças Nelore e Brahman.

Com informações Assessoria de Imprensa ExpoBonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>