Expobonito 2010 terá apoio da Associação Comercial

A ExpoBonito 2010 ganhou mais um importante aliado para a edição deste ano, que será realizada de 02 a 08 de agosto. A Associação Comercial da cidade já reservou espaço na feira e participa este ano pela primeira vez. “No ano passado, quando aconteceu a primeira edição da feira, estávamos em transição de mandato, atarefados com o fechamento do balanço de gestão. Para 2010 estamos com mais fôlego. Estaremos levando a associação e 11 representantes para dentro da ExpoBonito”, explica o 1º tesoureiro da entidade, Nivaldo Inácio Carneiro. 

A Associação Comercial de Bonito conta hoje com 100 associados. Um dos objetivos é divulgar durante a exposição a Promoção de Natal, que começa no dia 15 de julho, quando será lançada oficialmente, e segue até 31 de dezembro. Durante este período, aqueles que efetuarem compras em uma das lojas que estejam participando da promoção, terão direito a um cupom e concorrerão no final do ano a vários prêmios, dentre eles um carro 0 km.

“Queremos, além de divulgar esta promoção que aquecerá o comércio, mostrar o nosso trabalho e dos representantes do comércio que estarão conosco durante o evento”, diz Carneiro, que ainda ressalta que “a feira é excelente para a cidade, pois representa abertura de um novo calendário tanto de eventos e, consequentemente, comercial.”

O presidente da associação, Mauro Nogueira da Rosa, também exalta o importante papel da ExpoBonito para a região. “O interessante é a proporção que a feira tomou. Durante o período da festa, a agropecuária puxa outros negócios, como o turismo e o comércio. Esta edição de 2010 será muito boa para cidade e para os empresários que estiverem lá conosco, participando da exposição. A gente fez questão de marcar presença para mostrar a atuação da associação comercial, acompanhar a realização de vários negócios e, principalmente, trocar experiências”, afirma o presidente da entidade Mauro Nogueira da Rosa. 

Com informações Assessoria de Imprensa ExpoBonito 2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>