Expobonito 2011 – Feira Agropecuária começa após o Festival de Inverno

Logo após o Festival de Inverno de Bonito, que acontece de 27 a 31 de julho, mais uma grande festa continuará embalando população e turistas que visitam do Mato Grosso do Sul. A partir do dia 31 de julho o evento cultural renomado nacionalmente dará lugar a uma das melhores exposições agropecuárias da região, a Expobonito 2011, que segue até o dia 07 de agosto, repleta de atrações.

Haverá leilões de gado de corte, Nelore Elite e equinos para trabalho, esporte, lazer e conformação, além de julgamento da raça Nelore, rodeio e apresentações artísticas; unindo a força da pecuária brasileira à beleza de um dos maiores paraísos ecológicos do mundo.

A edição deste ano conta com o apoio do Governo Federal, Prefeitura Municipal de Bonito, Contur (Conselho Municipal de Turismo de Bonito), Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul), Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Nelore MS (Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore), Casa do Criador – Produtos Veterinários, Macal – Soluções em Nutrição Animal e cerveja Brahma.

Cronograma da participação do Nelore em pista:

Entrada dos animais: 31 de julho a 02 de agosto
Pesagem: 03 de agosto
Julgamento: 04 a 06 de agosto
Jurado: Horácio Alves

Reserva de argolas e informações:
(67) 8122-5921 / mr.julgamentos@gmail.com (Miguel)
(67) 3255.1615/ 9986.3860 / srbonito@bonitonline.com.br (Sandra)

Assessoria de Imprensa Expobonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>