FAS 2011 – Moraes Moreira apresenta a História dos Novos Baianos

Entre os dias 27 de abril a 1º de maio, a cidade de Corumbá (MS) será palco da 8º edição do Festival América do Sul – FAS, evento que reúne apresentações de artistas plásticas, literatura, teatro, dança e outras expressões culturais.

Na segunda noite do evento (28), quem sobe aos palcos para animar o público é o cantor e compositor Moraes Moreira.  Com o show: “A História dos Novos Baianos e Outros Versos” – Moraes Moreira contará verdadeira saga vivida por ele e seus parceiros do grupo Novos Baianos. Durante o show, que será dividido em dois espetáculos, Moreira se apresentará como narrador e cantor.

Os grandes sucessos do cantor estão em seu repertório. Música como “Preta, Pretinha,; Mistério do Planeta; Brasil Pandeiro; A menina Dança; Dê um Rolê ;Pombo Correio; Festa do Interior; Lá vem o Brasil Descendo a Ladeira; Meninas do Brasil e Sintonia, prometem contagiar a noite de quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>