FCMS promove Bazar de Natal no Marco

No próximo final de semana (10 e 11), a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), promove o Bazar de Natal do Museu de Arte Contemporânea (MARCO), com peças exclusivas de artistas de reconhecimento no Estado. De tecelagem a cerâmica, bijuteria a arte em vidro, serão oferecidos produtos de qualidade com matéria-prima e técnicas diferenciadas. A inicicativa será realizada das 14 às 20 horas.

Com o bazar, o museu pretende apresentar uma opção a mais para o campo-grandense, que nesta época do ano procura variedade e criatividade para presentear.

Desta edição, irão participar 12 artistas convidados pela equipe do museu:Odete Komathu (Tecelagem e origami), Janete Kawaushi (Biscoitos confeitados), Maria Salete (Bijuteria), Zely (Bijuteria), Roséles Viegas (Patchwork), Eugênia Oliveira (Guardanapos), Sandra Padilha (Customização de roupas), Nélida Nunes (Decoração), Deise Garcia (Bonecos de pano), Vanira Lima (Guirlandas de Patchwork), Liliane Almeida (Salgados e doces) e Denise Moura (Decoração em vidro).
 
Mais informações no Marco, unidade da Fundação de Cultura de MS, localizada na rua Antonio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas ou no telefone 3326 7449.

Informações FCMS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>