Feira de Artesanato e Festival Gastronômico agitam Bonito

O feriadão, nos dia 19, 20 e 21 (Tiradentes) promete ser movimentado em Bonito com a realização de dois eventos simultâneos: a Quarta Feira de Artesanato de Bonito e os últimos dias do Primeiro Festival Gastronômico, prorrogado até a próxima segunda-feira.

A Quarta Feira de Artesanato de Bonito será nos dias 19 e 20 (sábado e domingo) na Praça da Liberdade, inaugurada no ano passado após completa reforma. Sua atração principal é o Monumento das Piraputangas.

Entre as diversas atrações da feira estarão grupos folclóricos, teatrais, de danças e de apresentações musicais, além de barracas de comidas, doces e bebidas típicas. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e  Divisão de Cultura da Fundação de Cultura e Esportes de Bonito (FUNCEB). Começa no sábado às 19h20 e a entrada é gratuita.




Já o Primeiro Festival Gastronômico, aberto no dia 17 de março, vai até o dia 21 de abril, segunda-feira. A realização é da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Bonito (ABRASEL), com apoio do SEBRAE e da prefeitura. Ele consiste na oferta de novos pratos típicos nos cardápios, em oito bares e restaurantes: Pantanal – Carnes Exóticas, Confeitaria e Padaria Colônia, Castellabate Restaurante, Cantinho do Peixe, Taboa Bar, Casa do João, Vício da Gula Café e Aquário Restaurante.

Fonte: MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>