Feira de Turismo do Paraguai contou com a presença de MS

Aconteceu no último final de semana a 7ª Feira Internacional de Turismo do Paraguai – FITPAR 2010, no Centro de Convenções da Confederação Sul Americana de Futebol (CONMEBOL), em Assunção (PY).

O Estado de Mato Grosso do Sul participou do evento apresentando seus destinos turísticos por meio da Fundação de Turismo do Estado, juntamente com operadoras, representantes municipais e empresários do setor, no estande institucional da Embratur.

A presença do Estado faz parte de uma ação que vem sendo desenvolvida no país vizinho. É o terceiro ano que Mato Grosso do Sul participa da FITPAR e segundo Matheus Dauzacker, Gerente de Promoção e Eventos da Fundtur, com resultados expressivos. “Neste ano, em maio, levamos uma caravana de empresários para participar de um roadshow no país e em junho fizemos uma ação de divulgação na Embaixada, também em Assunção. O Paraguai é um polo emissor para nosso Estado, a proximidade é um dos facilitadores, temos Bonito-Serra da Bodoquena e Pantanal que são destinos de agradam os paraguaios e vem registrando um número cada vez maior de turistas deste país”, explicou Dauzacker.

O objetivo da Fitpar é oferecer uma feira de qualidade, onde a América do Sul se apresente como uma plataforma para mercados emissores buscando promover seu produto turístico. É um evento propício a novos negócios, tendo a Sala de Negócios, com um conceito estratégico de reunir os expositores dos diversos países. Serão realizados seminários onde serão discutidos os principais assuntos da atualidade no turismo.

Informações Fundação de Turismo MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>