Feira do Empreendedor 2010 está com edital aberto para expositores

Este ano a seleção dos expositores para a Feira do Empreendedor de Mato Grosso do Sul, que será realizada em julho pelo Sebrae/MS, em Campo Grande, será feita a partir da análise da oportunidade de negócio ofertada pela empresa e o estande não terá custo de locação.

A proposta é que as melhores ofertas estejam à disposição do público que visitar o evento em busca de novas ideias para melhorar seu empreendimento ou iniciar um negócio próprio. Os interessados já podem fazer inscrição pelo Portal www.ms.sebrae.com.br. 

Até o dia 14 de maio o edital público estará disponível na internet para que as empresas interessadas façam seu cadastro, informando qual a oportunidade ofertada. Dentre os critérios para seleção, segundo a coordenadora estadual do evento, Thaíse Coelho Calaça, estão a consistência e coerência dos dados informados, o nível de inovação e ineditismo do negócio, adequação ao perfil do público-alvo visitante do evento e relação com as demandas identificadas no Estado de Mato Grosso do Sul.

Com informações SEBRAE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *