DSC_6620

Feira Literária de Bonito tem data definida

Bonito sedia de 6 a 9 de julho a segunda edição da Feira Literária de Bonito. O evento será realizado na Praça da Liberdade.

Serão quatro dias de evento com atividades gratuitas como palestras, oficinas, mesas-redondas, lançamento de livros, contação de história, teatro, música, dança e cinema.

O homenageado deste ano da FLIB será o escritor corumbaense Lobivar de Matos (1915-1947). Sua vivência na região pantaneira é um dos temas das produções do modernista, que escreveu obras como ‘Areôtorare: poemas boróros’ e ‘Sarobá’.

Em 2015 a primeira edição reuniu 15 mil pessoas, envolveu mais de 50 artistas, entre escritores, poetas, atores e especialistas em Literatura e atraiu também os estudantes das escolas locais e de cidades como Jardim, Aquidauana e Nioaque. Foram mais de 45 horas de atrações que enriqueceram o público com muita literatura, tornando Bonito um destino das letras.

Foto: Divulgação/Contexto Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>