Festa da Cultura volta para o calendário de eventos de Jardim

Foi um sucesso de público e de atrações culturais da região sudoeste, a volta da Festa da Cultura, um resgate promovido pelo prefeito Carlos Américo Grubert (PMDB), nos dias 14 e 15 de outubro em Jardim (MS).

No dia 14 as expressões artísticas da região sudoeste marcaram presença no evento. Após a abertura oficial, o Grupo Arte para Todos do município de Bonito, apresentou um show com malabares em pernas de pau, seguido do famoso Touro Candil, de Porto Murtinho que arrancou aplausos da multidão que se encontrava na Praça do Encontro.

A Escola Estadual Cel. Rufino apresentou a dança de forró e expressão corporal, seguido da Dupla Sertanejo Universitário Genivaldo e Ramerson Marques. Outro destaque da noite ficou por conta da Trupe Musical Developê Misturarte, seguido da apresentação de Maicon Antunes, DJ Zagallo e a grande atração da noite, Banda Detroit.

No sábado, os destaques ficaram por conta da Dança Regional do Projovem de Jardim, o Balé Regional Kananciuê, de Campo Grande. Eles abrilhantaram o evento com mostras de balé, dança do ventre e dança espanhola. Osmar da Gaita trouxe a população mais perto do palco colocando todo mundo pra dançar com o melhor da música regional.

Aproveitando o clima, a dupla Luis Carlos e Cristiano, trazidos pela Fundação de Cultura MS, fizeram um show a parte, deixando o palco para o DJ Zagallo que levantou a multidão, finalizando com a Banda Detroit.

O Prefeito Carlinhos ficou satisfeito pelos resultados da festa e disse que sua equipe conseguiu promover todos os objetivos almejados, dizendo que solidificará a Festa da Cultura no calendário de eventos do município.
 
Informações Prefeitura de Jardim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>