Festa da Linguiça de Maracaju começa no dia 30 de abril

Começa no dia 30 de abril e vai até o dia dois de maio a 16ª Festa da Linguiça de Maracaju. Além do tradicional almoço a programação conta com shows, atrações e apresentações culturais. Para o evento é esperado um publico superior a 30 mil pessoas.

A programação será aberta no dia 30, sexta-feira, com a presença de autoridades políticas, empresários e da comunidade. Para a abertura oficial, as 19h30, quando haverá ainda o show da dupla Léo e Giba, será cobrado um quilo de alimento não perecível.

No sábado, dia 1 de maio, haverá almoço a partir das 11 horas, prevalecendo o cardápio da Linguiça de Maracaju, apresentações dos grupos de danças do CTG (Centro de Tradições Gaúchas) do Município, Moto Clubes visitantes e a feira de artesanato local. À noite, haverá show da dupla César Menotti e Fabiano.

Os ingressos populares custam R$ 30; para a área vip, R$ 40 e os camarotes podem ser obtidos pelo telefone (67) 9971 1003. Estudantes com carteirinha pagam meia entrada.

Domingo, dia 2, haverá almoço a partir das 11 horas e o parque estará aberto a partir das 8 horas, com entrada franca.

Clique aqui e saiba mais sobre a origem da Festa da Linguiça de Maracaju!

Com informações Dourados News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>