Festa do Leitão no Rolete – SESC MS oferece pacote para o evento

O município de São Gabriel d`Oeste, localizado a 141 km da capital de Mato Grosso do Sul, já está nos preparativos para a 18º Festa do Leitão no Rolete – tradicional evento que atrai diversos visitantes para prestigiar a festa. Este ano acontece entre os dias 4 e 7 de agosto.

O evento divulga uma das principais atividades agropecuárias do município, a suinocultura, que é o primeiro colocado no ranking de produção no Estado. Organizada em forma de cooperativa, a atividade reúne mais de 50 produtores, que são responsáveis por um plantel de mais de 12 mil matrizes.

Para quem quer prestigiar a festa, o SESC MS oferece um pacote especial, saindo de Campo Grande, no dia 6 de agosto (sábado). Veja abaixo algumas informações do roteiro:

DATA: 06/08/2011 – SÁBADO
Manhã: Saída de Campo Grande com destino a cidade de São Gabriel do Oeste/MS às 08:00h, em frente ao SESC Horto. Chegada ao Pavilhão de Exposições onde acontece a Festa do Leitão no Rolete. Os passageiros ficam livres para conhecer a feira agropecuária, bem como se preparar para o almoço a ocorrer dentro do pavilhão por volta das 11:00h.

Inclui-se no pacote o almoço (sem bebidas) com o delicioso Leitão no Rolete e shows musicais durante a festa no CTG Chama Crioula.

Tarde: a tarde também fica livre para lazer e para curtir as atrações da festa, tais como final do Festival da Canção e Show com artistas conhecidos do público em geral.

Retorno para Campo Grande às 17:00h. Chegada no final da tarde com desembarque em frente ao SESC Horto.

Para mais informações acesse o site: http://www.sescms.com.br/turismo/Leitao%20no%20Rolete.pdf

A Festa do Porco no Rolete foi incluída no Calendário Oficial de Eventos de Mato Grosso do Sul em 2008, com a edição da Lei nº 3.553, de autoria do deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>