FestCine Pantanal passará por Bonito em 2011

Foram abertas as inscrições para a 8ª edição do FestCine Pantanal, maior mostra cinematográfica de Mato Grosso do Sul. O evento acontecerá na capital, Campo Grande, e nas cidades do interior Bonito, Corumbá e Dourados.

No total, serão escolhidos 14 filmes para participar do festival. As categorias para premiação são: Melhor Curta-Metragem júri oficial e Melhor Curta-Metragem Júri Popular. Os vencedores, além de receber o troféu Glauce Rocha, ganharão um prêmio de R$5mil.

As inscrições são válidas para todo o Brasil e o objetivo do projeto é compor um painel com produções inéditas, selecionadas por uma comissão composta de profissionais indicados pelo CineCultura. Os trabalhos inscritos devem ter até 30 minutos, serem lançados a partir de 2009 e estarem arquivados no formato de 35mm ou DVD, para posterior exibição durante o Festival.

Serviço – Os interessados tem até o dia 12 denovembro de 2010 para mandar suas fichas de inscrição. O evento ocorrerá entre os dias 14 a 29 de janeiro de 2011. Mais informações, regulamento e ficha de inscrição no portal do CineCultura.

Por Bárbara Borges
Com informações Correio do Estado





Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>