FestinBonito apresenta diversas opções de cultura e lazer

No terceiro dia do Festival de Inverno de Bonito, sexta-feira (31), a tarde foi recheada de atividades. Na Praça da Liberdade, os visitantes puderam assistir a uma apresentação de dança do grupo Funk-se: Desdanças, composto por adolescentes e jovens.

 

O espetáculo aconteceu às 16h, num dos palcos montados na Praça. Pouco antes, às 17h45, a mostra FestCine Amazônia estava sendo sendo exibida no Cinema ao Ar Livre, ao lado do Ecoespaço.

 

Outra apresentação surpreendente foi a do grupo Pernas de Pau, representado por trinta adolescentes do Projeto Arte Para Todos, da Prefeitura de Bonito. 

 

Os meninos e meninas apresentaram dança na Praça, para os visitantes. Logo em seguida, quem subiu ao palco da Praça foi a banda Fulerage, que animou a platéia. A banda mistura o funk com samba e o samba-rock.

 

Por volta das 20h, quem agitou os visitantes foi a banda Curimba, com seu ritmo marcado pelo rock and roll, cativado pelo samba e sua malemolência.

 

O grupo tem um som singular, derivado dessa mistura inusitada. Ás 21h, foi a vez do espetáculo Paredes Revisitadas conquistar os turistas.

 

A peça foi realizada no Ecoespaço e deixou o público intrigado com a verdade das cenas, que são um convite ao visitante a entrar no inferno. 

 

E as atividades não pararam por ai. Ainda aconteceu o Espetáculo da Bolha Luminosa, ás 22h, um misto de sombras e efeitos óticos, que faz com que o espectador se deslumbre com a fantasia do teatro das sombras.

 

E finalmente, ás 23 h, o show da Grande Tenda, o mais esperado, do cantor Seu Jorge, que atraiu cerca de 8 mil pessoas.

 

Por Bárbara Ferragini

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>