Festival América do Sul 2011 – inscrições para artistas seguem abertas até 26 de janeiro

Espetáculos de dança, teatro e circo de grupos sul-mato-grossenses podem se inscrever para a seleção de participação na atividade “Artes nas Ruas”, do Festival América do Sul 2011. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 10 de dezembro. Segundo o documento, a seleção por editais busca contemplar a produção sul-mato-grossense, priorizando as manifestações da cultura tradicional dos povos da América do Sul e que possam ser mostradas em ruas, praças e escolas de Corumbá e Ladário em Mato Grosso do Sul e em Puerto Quijarro e Puerto Suarez, na Bolívia, além de prestigiar, também, a produção musical sul-mato-grossense, inserindo bandas, cantores e demais grupos na programação do FAS 2011.

As inscrições estarão abertas até 26 de janeiro de 2011 e os interessados deverão apresentar o material exigido, em envelope lacrado, via correio, por meio de Sedex, sob pena de desclassificação. Serão selecionados cinco atrações musicais, três espetáculos de teatro/circo e dois espetáculos de dança.

Os resultados devem ser publicados no dia 24 de fevereiro de 2011, informa a Fundação de Cultura de MS. Mais informações complementares sobre o Edital poderão ser obtidos, na Gerencia de Difusão Cultural da FCMS, nos telefones (67) 3316-9316 ou 3316-9110.

Informações Diário Corumbaense (www.diarionline.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>