Festival América do Sul; abertas inscrições para atrações musicais

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) publicou no Diário Oficial, no dia 23 de dezembro, o “Edital de seleção pública de atrações musicais sul-matogrossenses para a participação no Festival América do Sul/2012.
 
Podem se inscrever artistas e/ou grupos musicais, para apresentações no evento que vai ser realizado de 27 de abril a 1º de maio de 2012 em Corumbá.

O Festival América do Sul tem por objetivo produzir ações concretas para a aceleração da integração das nações sul-americanas promovendo um grande encontro que revela a diversidade cultural no continente. A iniciativa busca, também, discutir temas relativos ao meio ambiente, à cultura, ao turismo e ao desenvolvimento sustentável.
 
A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, com a publicação deste edital, visa contemplar prioritariamente a produção sul-mato-grossense, inserindo bandas, cantores e demais grupos na programação do Festival América do Sul/2012, dando ênfase às manifestações da cultura tradicional dos povos da América do Sul. O concurso contemplará 05 atrações musicais.
 
As inscrições seguem abertas até o dia 07 de fevereiro de 2012 para todos os músicos e/ou grupos musicais, atuantes no Estado de Mato Grosso do Sul, e deverão ser realizadas pelos pretendentes pessoas físicas ou seus procuradores, somente através dos Correios por meio de Carta Registrada (A.R.) ou SEDEX para o seguinte endereço:
 
FESTIVAL AMÉRICA DO SUL 2012:
ATRAÇÃO MUSICAL
Gerência de Difusão Cultural/Núcleo de Música – FCMS
Av. Fernando Corrêa da Costa, N.º 559, 4º andar,
Memorial da Cultura e da Cidadania
Campo Grande – MS, CEP 79.002-820
 
Este edital de concurso estará disponível na internet, no endereçowww.fundacaodecultura.ms.gov.br. Quaisquer esclarecimentos e informações complementares sobre este Edital poderão ser obtidas pelos telefones (067) 3316-9316 ou 3316-9110.

Informações FCMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>