Festival Brasil Sabor começa em Bonito (MS)

Com a valorização da gastronomia regional como proposta, o Festival Brasil Sabor tem início em todas as regiões do país. Em Mato Grosso do Sul, municípios de Campo Grande e Bonito representam a culinária pantaneira, com pratos típicos e ingredientes da terra.

Neste ano 12 restaurantes de Bonito participam do evento, um número recorde segundo os organizadores. São eles: Cantinho da Vovó, Restaurante Marco Velho, Encontro das Águas, Pantanal Grill, Restaurante Aquário, O Casarão, ZapiZen, Vício da Gula Gastronomia Café, Juanita Restaurante, Casa do João, Kiosque Trattoria e Será o Benedito.

Participante de outras edições, o restaurante Pantanal Grill garantiu sua aposta para o evento: “O prato que vamos apresentar para o festival é a piraputanga grelhada e recheada com farofa de banana, acompanhada de banana da terra assada”, explicou Dalgimara Simões Rodrigues, sócia-proprietária do restaurante.

O Festival Brasil Sabor acontece de 12 a 29 de maio em todo o país. O lançamento do evento no estado será em Bonito, no dia 16 de maio, às 19h, em um coquetel no Sebrae Regional Sudoeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *