Festival Brasil Sabor em Bonito

Na gastronomia, a imaginação não tem limites. Ela é uma arte que desperta sentimentos, alimenta sonhos, recordações, tradições e histórias. E para valorizar a história de amor entre os Chefs de cozinhas e suas criações, as lembranças e sensações despertadas pelos ingredientes e temperos, vem aí a quinta edição do Festival Brasil Sabor, este ano com o tema “Sabores que contam histórias”.

O evento começa hoje 15 de abril e  segue até o dia 15 de maio e envolverá mais de 300 cidades em todo o Brasil nesta edição. O festival é promovido em parceria entre a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), os Ministérios do Turismo e da Pesca e Aquicultura e o Sebrae.

Repetindo o sucesso das edições anteriores, os estabelecimentos participantes vão oferecer ao público, a preços diferenciados, durante todo o período do evento, um prato específico, que melhor represente a “Comida do Lugar” levando em consideração a especialidade da casa, as características e tradições de cada região e as histórias e referências que cada Chef tem na elaboração de seus cardápios. Os pratos serão servidos nos próprios restaurantes conforme os horários de funcionamento de cada estabelecimento.

Confira os restaurantes de Bonito (MS) com seus respectivos pratos, que participam do Festival:

Cantinho do Peixe – Pintado a caramanchão;
Casa do João – Traira sem espinha;
Confeitaria e Padaria Colônia – Sanduíche aberto de jacaré ;
Oca Bar Chopperia e Restaurante – Pizza de Mandioca;
Restaurante das Águas – Pintado à Costa Leste;
Restaurante do Bosque – Pastel de Jacaré;
Restaurante Pantanal Carnes Exóticas – Trio Pantaneiro;
Vicio da Gula – x-Jacaré.

Prestigie o evento!

Por Carla Layane

Com informações Abrasel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>