Festival de Bonito é incluído no calendário de eventos de MS



Foi publicado no Diário Oficial de hoje (2), a oficialização do Festival de Inverno de Bonito, feita pelo governador André Puccinelli por meio da lei n° 3.568 de 1° de outubro de 2008. O evento foi incluído no Calendário Oficial de Eventos do Estado e será realizado entre os meses de julho e agosto de cada ano.

O Festival de Inverno de Bonito, tem anualmente em sua programação exposições de artes plásticas, dança, teatro, feira de artesanato, filmes, documentários, oficinas, malabares, cursos e apresentações musicais de artistas de renome nacional e regional. Além da tradição de unir cultura, arte, responsabilidade social e preservação ambiental.

Neste ano, em sua 9ª edição, cerca de 50 mil pessoas participaram do Festival de Inverno de Bonito, conforme previsto pelos realizadores do evento, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com a prefeitura de Bonito.

Durante a abertura do evento, o governador André Pucinelli anunciou a data da 10ª edição do Festival, que será realizado de 29 de julho a 2 de agosto de 2009.

Fonte: MS Notícias

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>